Primeiras impressões Audi e-tron Sportback: Liberdade de escolha
Carroceria cupê por mais R$ 20 mil, senhor?
Carroceria cupê por mais R$ 20 mil, senhor?
InsideEVs foi a primeira mídia ocidental a ter contato com o sedã elétrico que está incomodando Elon Musk.
Colocamos o pé na estrada para conferir a promessa
Está surgindo um novo rei entre os carros elétricos?
Sistema híbrido substitui o 2.0 turbo, mas consegue andar mais?
O visual é o principal atrativo deste pequeno elétrico urbano
Versão eletrificada é mais rápida, custa menos e ainda pode rodar cerca de 50 km sem gastar uma gota de gasolina
Versão Sportback do Audi 100% elétrico atrai pelo estilo, mas será que vale a pena no conjunto?
Com visual atraente, modelo agradou pela condução equilibrada e boa qualidade de construção.
Chique agora é aposentar o V8 e adotar o híbrido
Ele tem visual de SUV a combustão, mas traz tecnologias como retrovisores por câmeras
O sedã nacional se aproveitou da base do modelo japonês e acabou com preço semelhante. Qual o mais eficiente?
Ele tem 136 cv a mais que o V6 puro, faz mais de 30 km/litro na cidade e ainda custa R$ 4 mil a menos
Hatch surpreende pelo sistema híbrido, mas você pagaria R$ 200 mil num carro fora de linha?
Com nova bateria de 32,3 kWh, autonomia de 260 km e preço abaixo de 7 mil euros, hatch tem bom papel de entrada na Europa
Custa R$ 124.900 e tem autonomia de até 400 km
Ele quer mostrar que a eletrificação também pode ser emocionante
Com 340 km de autonomia, ele não se limita à cidade. E ainda é divertido de guiar
Quem evoluiu mais? Os carros elétricos ou a infra-estrutura para eles no país?
Modelo 100% elétrico vendido ainda é o mais barato vendido no Brasil
Já experimentamos o primeiro SUV 100% elétrico da Ford que marca a renovação da marca
Como levar o pedigree da Porsche para o século 21
Importado, SUV do Focus virá na versão eletrificada para brigar contra o Toyota RAV4
Consumo de carro popular num sedã médio? Aqui está