Porsche Taycan fica estiloso com kit aerodinâmico em carbono
Kit da Vivid Racing é discreto e não tirou a personalidade do sedã cupê elétrico
Kit da Vivid Racing é discreto e não tirou a personalidade do sedã cupê elétrico
Sedã esportivo elétrico foi o terceiro modelo mais vendido da marca no acumulado do ano
Versão de entrada com tração traseira se saiu melhor que o divulgado pela Porsche
Perua terá elementos SUV e maior altura do solo em comparação ao Taycan sedã
Tudo indica que um Taycan mais barato esteja a caminho
O sedã cupê elétrico bateu a meta de vendas globais mesmo em um ano atípico
Em um anel de 200 metros, o carro elétrico alemão entrou para o Guinness World Records
O ex-campeão da F1 explora as possibilidades do Taycan Turbo S em Nurburgring
Esportivo elétrico começa a ser vendido no país em três versões
Esportivo elétrico trará muitas inovações e tem estreia aguardada para o fim deste ano
A versão familiar do esportivo elétrico foi flagrada sem camuflagem
Esportivo elétrico assumiu a liderança na preferência dos clientes da marca alemã em agosto
Atualização também traz novas opções de pintura e recursos sob demanda.
Um dos carros de produção mais rápidos já construídos encara um lendário supercarro híbrido plug-in de produção limitada
Esportivo elétrico pode custar até R$ 979.000 na versão Turbo S. Entregas acontecerão ainda em 2020
Versão de entrada está sendo lançada na China
Próximo modelo da família Taycan é aguardado para o fim de 2020
No final, o alcance e a capacidade de carga do Tesla Model 3 deram vantagem.
Quem leva a melhor neste duelo 'eletrizante'?
Destaque é a maior autonomia da gama de versões: 327 km.
Enquanto a Tesla persegue volume de vendas, a Porsche aposta na exclusividade
Perua aventureira será a primeira variante do Taycan, enquanto Macan elétrico irá conviver com versões a combustão.
Versão topo de linha do elétrico marcou uma volta de 1:17.6, mais rápido do que vários outros esportivos
Sedã elétrico começará a ser entregue no 1º trimestre de 2020